quarta-feira, 5 de março de 2008

Viva a nova geração!

Já ouvi de muitos jornalistas que a Internet pode ser uma estrada valiosa para a nova geração. Com o crescimento cada vez maior do universo online e a facilidade de transmitir a informação em tempo real, acredito que se bem utilizada a Internet pode ser um interessante espaço para se fazer um bom jornalismo.

Sou leitor assíduo de muitos blogs e, de tanto adentrar em ótimas páginas, aderi ao movimento. Claro que há aqueles blogs clássicos, de jornalistas pra lá de gabaritados, que recebem milhares de visitas diariamente, páginas de escritores, cronistas e poetas de inteligência inescrutáveis, mas, não foram essas páginas que me tornaram prosélito. Andei visitando blogs de estudantes, assim como eu, de jornalismo, ciências sociais, letras, música, história, dos mais variados lugares. Ao ver esse grupo de feras chegando, todos com idade variando a minha, enchi-me de esperança, e percebi quanta coisa boa tem mas é pouco acessada. Vocês conhecem essa história, não é?Enfim, vou tentar criar mais um endereço de conteúdo legal nestas bandas.(Nós ainda venceremos!)

Não pretendo postar apenas textos de conteúdo jornalístico. Coisas que sou apaixonado, e que julgo interessante, também pintarão por aqui: Música, literatura e, dependendo dos resultados, futebol, claro (Brasil-sil!).É isso.

Um comentário:

Luara disse...

Flavinho, irmaozinho =)
Tenho certeza que dará certo a sua idéia,você além de ser inteligente e escrever muito bem você é uma pessoa incrivel !!!
Estarei sempre passando por aqui para ler as suas coisas !!!

Te amo muito !!!!

"gosto muito de vc flavinho..." hahahah